PT  |  EN

Whitestar eleita Top Employer 2020

|14 de Fevereiro 2020|

A Whitestar foi certificada Top Employer Portugal 2020, pelo Top Employer Institute, uma instituição global que reconhece, em mais de 150 países, as empresas com melhores práticas de Recursos Humanos.

Esta certificação é atribuída a empresas que se diferenciam pelas práticas de excelência junto e para os seus colaboradores, no âmbito da gestão de recursos humanos. Para ser certificada, a Whitestar passou, ao longo de alguns meses, por auditorias rigorosas que avaliaram mais de 600 processos e políticas relacionadas com as condições de trabalho, promoção do talento, a progressão de carreira, tecnologia e comunicação.

Manuel Guerreiro, Diretor de Recursos Humanos da Whitestar e da Arrow Global para o sul da Europa, explica que “é com muito orgulho que vemos reconhecido o trabalho que, internamente, temos desenvolvido, sempre num espírito de equipa e abrangendo todos os nossos colaboradores. É por tudo isto que a Whitestar se tornou uma das poucas empresas em Portugal a conseguir esta certificação, sendo ainda a única do setor a consegui-lo. Esta certificação reforça a vontade que temos de continuar a melhorar as nossas práticas e eficiência, para que sejamos, cada vez mais, uma organização onde nos orgulhamos de trabalhar”.

A certificação Top Employer Portugal 2020 coloca a Whitestar num grupo restrito de empresas a nível mundial, reforçando o estatuto de empresa de referência.

Partilhe esta Notícia!

Últimas Notícias

Ver todas as Notícias
2021-08-09T09:18:13+00:00