Somos uma empresa de gestão e recuperação de carteiras de crédito e imobiliário. Gerimos principalmente crédito em incumprimento, originado por bancos e outras entidades financeiras. Se recebeu uma comunicação nossa é porque estamos a gerir o seu processo e é connosco que deve tratar de todos os assuntos referentes ao mesmo. Em caso de dúvida, entre sempre em contacto connosco.
Pode contactar-nos através do telefone (+351 211 596 000) ou preenchendo o Formulário de Contacto. Será contactado por um gestor que o ajudará no seu processo.
A Whitestar tem gestores responsáveis pelo seu processo. Eles estão, diariamente, ao seu dispor, das 09:00 às 18:00. Estes profissionais são especialistas a gerir créditos e estão preparados para lhe prestar todo o tipo de informação e apoio, assim como para o ajudar a resolver as suas questões.
Estamos aqui para ajudá-lo. Deve ter em consideração as nossas comunicações, pois caso as ignore poderá incorrer em processos judiciais. Temos uma equipa experiente que compreende e analisa cada caso e que está preparada para o ajudar. O nosso principal compromisso é o de apresentar-lhe um conjunto de soluções que permitam um acordo rápido e amigável.
Se houve algum erro ou se a dívida não é sua, deve contactar-nos para que o possamos ajudar e corrigir a situação.
No caso de se tratar de um familiar direto, solicitamos que nos faça chegar a cópia da certidão de óbito, bem como da habilitação de herdeiros, caso exista.
Para podermos ajudá-lo, pedimos que entre em contacto connosco. Na maioria dos casos, apenas necessita de ter consigo o comprovativo do último pagamento realizado ou cópia do acordo de pagamento realizado com a Whitestar.
Dentro do enquadramento legal Português é possível, desde que exista uma procuração nesse sentido. Para isso, deverá entrar em contacto connosco para que possamos agilizar o pedido.
O feedback dos nossos clientes é muito importante para nós, pois ajuda-nos a melhorar a qualidade do nosso serviço. Por isso, no caso de ter tido um problema com os nossos serviços poderá preencher o formulário de Reclamações.
Iremos analisar cuidadosamente a sua situação e dar resposta, logo que possível.
Todos os pagamentos podem ser realizados por transferência bancária, referência bancária ou através de depósito num IBAN que será fornecido pelo seu gestor de crédito.
Sabemos que há imprevistos que impactam nas nossas vidas e no orçamento mensal, impedindo o cumprimento parcial ou total das obrigações financeiras. Se for o seu caso, pedimos que contacte, o quanto antes, o seu gestor do processo para o ajudar a encontrar a melhor solução.
Não, pode alterar o seu método de pagamento. Para isso, deve contactar o seu gestor do processo.
Os dados que detemos chegam-nos de diferentes fontes, tais como pelos próprios clientes ou de base de dados públicas, incluindo Conservatórias de Registo, relatórios da Central de Responsabilidades de Crédito, Diretórios comerciais e de negócio.
Para saber mais, consulte a Política de Privacidade da Whitestar.
Há um conjunto de destinatários com quem partilhamos os seus dados pessoais. No entanto, para garantir a sua privacidade, temos um processo de validação para assegurar que são entidades apropriadas.
Em determinados casos, algumas entidades têm a legitimidade de nos obrigar, por lei, a divulgar certos dados para determinados fins.
Para saber mais, consulte a Política de Privacidade da Whitestar.
Em geral, guardamos toda a informação sobre os clientes, enquanto tiverem uma Conta/Crédito ativa com a entidade a quem prestamos serviços – corresponde ao período durante o qual estão em dívida montantes.
Após o encerramento da Conta/Crédito e não exista montantes em dívida, continuaremos a guardar toda a informação, geralmente por um período de 10 anos. O critério utilizado para determinar o período de armazenamento incluirá o período de limitação da responsabilidade, as condições contratuais acordadas, as exigências regulatórias e os padrões do setor.
Para saber mais, consulte a Política de Privacidade da Whitestar.
Como cliente, tem direitos específicos ao abrigo do RGPD. Tem o direito de opor-se à utilização de informação pessoal ou pedir-nos para eliminar, remover ou parar de a utilizar, caso já não haja necessidade de os conservarmos.
No entanto, o seu direito de oposição não implica automaticamente a eliminação da sua informação. O pedido será analisado e se não nos for possível eliminar a sua informação, informaremos e esclareceremos a razão do sucedido.
Para proceder ao pedido de atualização ou remoção dos seus dados pessoais, preencha o seguinte formulário: Formulário RGPD
Para saber mais, consulte a Política de Privacidade da Whitestar.
Deve contactar o seu gestor de crédito informando-o sobre a atualização dos seus dados pessoais e respetivos contactos.
A atualização da sua informação pessoal é essencial para manter uma relação colaborativa, efetiva e saudável.
Poderá também preencher o seguinte formulário: Formulário RGPD